Em apenas uma tarde três acidentes de trânsito são registrados na Avenida Sílvio Avidos, em Colatina.

A Avenida Sílvio Avidos, uma das mais movimentadas de Colatina devido ao fluxo contínuo por ser acesso de vários bairros da cidade, passou por obras nas últimas semanas, tendo como intuito evitar os acidentes nesta via. Várias faixas de pedestres elevadas foram construídas.

Mas mesmo com essa iniciativa por meio da administração, o último dia de agosto fechou o mês com uma série de acidentes consecutivos ao longo da avenida. No total, três acidentes de trânsito foram registrados na tarde desta segunda feira (31) na Avenida Silvio Avidos, em São Silvano.

Em um deles houve um atropelamento. Um homem de 50 anos de idade foi atropelado por um carro de passeio ao atravessar a via, e, segundo informações de pessoas que estavam no local, estava fora da faixa de pedestre. O senhor de 50 anos ficou ferido, mas não corre risco de morte.

Em um outro acidente, um carro de passeio colidiu contra uma motocicleta. O condutor da motocicleta teve ferimentos leves. O resgate do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e o motociclista foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos. 

Entre os três, o acidente mais grave que ocorreu também foi uma colisão entre um veículo de passeio e uma motocicleta. O motociclista teve fratura no pulso. Teve que ser imobilizado e, sentindo muitas dores, foi encaminhado para o setor de traumatologia do Hospital Sílvio Avidos.

O Corpo de Bombeiros de Colatina atendeu as três ocorrências, prestando os primeiros socorros e evitando, assim, o agravamento dos ferimentos das vítimas. Todos os feridos foram encaminhados, pelo resgate, para os hospitais da cidade.

Foto captada nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido