Mudanças no trânsito e pontos de ônibus ocorrem nesta terça-feira (1º), em Colatina

A rua Melvim Jones, que passa em frente ao INSS, localizada no bairro Esplanada que da acesso a Vila Lenira e aos municípios de São Roque do Canaã e Santa Teresa, estará interditada nesta terça-feira (1º). A interdição será das 7 horas às 17 horas porque o Sanear fará serviço de manutenção da rede de esgoto do local.

MOTORISTAS DEVEM FICAR ATENTOS

Para ir para Vila Lenira terão que seguir reto pela via principal, Avenida Ângelo Giuberti, e entrar na rua Dr. Joaquim Ribeiro Filho em frente a Biblioteca Municipal. De lá eles conseguiram acessar a Avenida Moacir Avidos e posteriormente a Avenida Presidente Kennedy, Vila Lenira.

Os ônibus do transporte coletivo também terão que mudar a circulação. O ponto que fica em frente ao INSS não será utilizado e os passageiros das linhas do Carlos Germano Naumann, Vila Lenira, Santa Terezinha e Olívio Zanotelli, por exemplo, vão ter que esperar o ônibus em frente o Pronto Socorro do Hospital Silvio Avidos ou em um outro ponto próximo da rotatória no Sol Poente, Avenida Delta.

Os passageiros que embarcam para o Bela Vista, Moacir Brotas e São Judas Tadeu também terão que utilizar o ponto em frente o Pronto Socorro.

COMUNICADO DA  EMPRESA DE ÔNIBUS

“A Viação Joana Darc informa que em razão dos serviços que serão realizados no ponto de ônibus em frente ao INSS, em Colatina, algumas mudanças estão previstas nas linhas nesta terça-feira (1°). Linhas como Moacir Brotas, Bela Vista, São Judas Tadeu, Campestre, Barbados seguirão direto pelo Centro, após fazer embarque no Ponto da Praça Sol Poente. Já as linhas que atendem os Bairros Vila Lenira, Santa Terezinha, Olívio Zanoteli, entre outras, passarão pela rua do Hospital da Unimed, após fazer embarque no Sol Poente. Mais informações podem ser obtidas na Ouvidoria da Viação Joana Darc: (27) 2102-1711”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido