Mulher furta taxista e se esconde debaixo de automóvel em São Silvano

O taxista identificado como B.C.M., que trabalha no horário noturno relatou à polícia que foi solicitado pela senhora R.C.A., para fazer uma corrida do centro de Colatina para São Silvano e ao chegar ao local indicado para deixar a mesma perto de uma loja de material de construção, na Avenida Sílvio Avidos, ao parar o veículo no qual trabalha, um GM Onix, a mulher pegou no interior do carro cerca de 100 reais que estava dentro de um pote que ele deixa ao lado do câmbio de marchas dinheiro este resultado das corridas feitas durante a noite de trabalho.

Ao subtrair o valor R.C.A., saiu correndo em direção a uma rua lateral à uma Retífica se escondendo debaixo de um veículo que estava estacionado naquele local.

Populares conseguiram segurar a suspeita até que os militares chegaram sendo encontrado no local onde ela se escondeu o dinheiro furtado do interior do táxi.

A suspeita foi presa e encaminhada à autoridade competente na Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para as providências cabíveis.

Foto ilustrativa captada nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido