Médica colatinense consulta um dos maiores nomes da música brasileira

A médica Dermatologista colatinense, que possui uma clínica em Vitória, consultou nesta semana um dos maiores nomes da música brasileira. Aos 58 anos, o cantor Zezé Di Camargo resolveu dar um up na pele. Veio ao Estado para procedimentos de rejuvenescimento com a médica colatinense Priscila Passamani Reis, em sua clínica na Enseada do Suá. 

A dermatologista foi indicada pela filha do cantor, a cantora Wanessa Camargo, que durante sua passagem pelo ES fez tratamento com a médica colatinense. A filha de Zezé Di Camargo é casada com um empresário Capixaba.

O cantor fez procedimentos com Ultraform, queridinho dos artistas, que dá uma esticadinha na pele, sem cortes. Durante a consulta, o cantor disse que os fãs sempre questionam quais são os tratamentos que ele investe e se pinta o cabelo. “Nunca fiz nada na pele, nem nunca pintei o cabelo. Mas agora estou vendo fios de cabelo branco se espalhando. Não pretendo pintar. Acho interessante o cabelo grisalho”, revela o astro.

A noiva do cantor, a capixaba Graciele Lacerda, acompanhou os procedimentos. O cantor promete que voltará ao estado para continuar o tratamento com a médica colatinense, Priscila.  A dermatologista é filha de um dos principais empresários (comércio) do Estado, Cilas de Almeida Reis e Arlete Reis que é Moderadora da Igreja Presbiteriana Unida de Colatina.

ESFALA/Informação jornalista Renata Rasseli/A Gazeta    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido