Último dia do leilão beneficente promovido pelo Universo dos Leilões para ajudar o Lar Irmã Sheila

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Um movimento de solidariedade que chamou a atenção da população colatinense chega ao fim nesta quinta-feira, 10 de setembro. O leilão beneficente é em prol de uma das principais casas de acolhida do Estado do Espírito Santo, localizado em Colatina terminará às 16 horas. A ação é para ajudar o Lar Irmã Sheila, cuja fundação ocorreu em 1964, por Reinaldo Guerra e outras pessoas abnegadas e caridosas da época  

O leilão teve início no dia, dia 25 de agosto, e vem acontecendo no formato on-line. Nesta quinta-feira (10) é o grande dia onde a população poderá dar seus lances e contribuir com dezenas de crianças e idosos do Lar Irmã Sheila. 

CONFIRA OS LOTES:
 

– Bezerro Tabapuã: 7 arroba
 

– Dois passeios aéreos sobre Colatina:  1 pessoa cada
 

– Três camisas da Seleção Brasileira de Futebol: Assinado pelo ex-jogador Cafu
 

– Bezerra Nelore: 7,5 arroba
 

– Bicicleta: Retro Athor Vintage
 

– Seguro Residêncial: valor de R$ 115.000,00 

– Computador> Bluecase
 

– Jogo de panelas: Freecom Thermo-Cooker
 

– Fogão Italiano: branco.
 

– Conjunto Tupperware

Quem abraçou a causa foi o capitão da Seleção Brasileira de Futebol, Cafu, que doou três camisas oficiais com a assinatura e dedicatória do craque. Em mensagem enviada diretamente para o Leiloeiro Público Oficial, Alexsander Pretti Domingos, Cafu disse: “Estou mandando as camisas que assinei, para fazer o leilão para o Lar Irmã Sheila. Vamos ajudar as pessoas que não tiveram as mesmas condições que eu e você”. Solicita Cafu.

Mais Notícias

Deixe um comentário