Taxista de Marilândia é assassinado, nesta sexta-feira, com tiro na nuca quando fazia corrida para Colatina

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Um crime bárbaro aconteceu na tarde desta sexta-feira (11) próximo a entrada do Córrego São Sebastião na estrada que liga Colatina a Marilândia. A vítima foi o taxista Maciel Bernardes do Rosário, ele era muito conhecido na cidade. Além de taxista, Maciel era diácono da Assembleia de Deus Mineira e se preparava para ser pastor do templo religioso.

Por volta de 12h30min, três indivíduos, um maior de 18 anos e dois menores de idade de Baixo Guandu que estavam em Marilândia com o objetivo de comprar drogas, pediram uma corrida para Colatina, que foi atendido prontamente por Maciel, não sabendo ele que após 30 minutos os mesmos seriam seus algozes

No trajeto já próximo a fábrica de tijolinhos, Maciel percebeu que um dos jovens estava armado e tentou parar o automóvel, neste momento o motorista levou um tiro na nuca, cujo a bala saiu pela bochecha. Ao matar o taxista, os três indivíduos tentaram retirar o corpo de dentro do carro, mas devido ao tráfego e suas ações serem observadas pelos que passavam pelo local, abandonaram o automóvel e fugiram por um matagal.

Na fuga, os marginais romperam dois morros e passaram por uma lagoa e se esconderam em uma casa abandonada. Segundo os moradores de Marilândia a ação da polícia além de eficaz, foi cinematográfica. “Era carro de polícia por todos os lados, fechando todas as entradas da região. Interessante de se ver”. Revela um morador da comunidade de Santa Fé, interior de Colatina.

A ação rápida e eficaz da polícia fez com que a mesma encontrasse os três trancados no banheiro de uma casa abandonada. No local, foi encontrado uma submetralhadora de calibre 380 e um revólver 38. Segundo a narrativa do Capitão Carlos Balbino que esteve no comando da operação, no momento da prisão os três jovens confessaram o crime.

A ocorrência ainda está em andamento e a qualquer momento mais informações sobre o assassinato do taxista de Marilândia e a captura dos assassinos, no seu Portal de Notícias ES FALA.

Foto captada nas redes sociais

Mais Notícias

Deixe um comentário