Ex-presidiário tenta fugir da PM em Marilândia, bate em viatura e é preso novamente

O fim de semana em Marilândia foi daqueles que a cidade gostaria de esquecer, na sexta-feira (11) a morte brutal de um taxista, que comoveu a cidade, no domingo (13) um incêndio que deu um grande prejuízo a uma das principais empresas do município e se não bastasse um motociclista que ao tentar fugir da polícia bateu em uma viatura e acabou preso.

O motociclista ao tentar fugir de uma abordagem policial bateu de frente com a viatura da Polícia Militar. De acordo com a PM, o suspeito tinha deixado o sistema prisional na última quinta-feira (10) e acabou sendo preso novamente.

Testemunhas informaram que o homem de 28 anos estava realizando manobras perigosas e atuando no tráfico de drogas entre as localidades de patrimônio do Rádio e Sapucaia, no interior do município.

Os militares foram até o local e deram ordem de parada para o suspeito, que não obedeceu e tentou fugir da abordagem. O homem conseguiu passar por duas viaturas, mas acabou batendo de frente com a terceira. O veículo ficou danificado com a colisão. Após a queda, o suspeito foi abordado e os militares encontraram 15 pedras de crack na bermuda do homem, que não teve o nome divulgado pela polícia.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou que ele estava conduzindo a motocicleta após ter ingerido bebida alcoólica. Ele foi levado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico, depois encaminhado para o D.P.J de Colatina.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido