Mais um carro clonado é apreendido em Colatina. Desta vez no bairro Novo Horizonte

A Polícia Militar recebeu a informação de que em uma calçada da rua Bom Pastor, no bairro Novo Horizonte, em Colatina, havia um veículo que possivelmente seria clonado de propriedade de uma pessoa conhecida de um morador popular do bairro. Ao chegarem ao local os militares localizaram o veículo Honda HRN placa PPT 8014 (Linhares).

Ao consultar a placa os militares perceberam que o proprietário era E.R.F.G. Foi feito contato com o mesmo que disse ser de Vitória e que seu veículo estaria estacionado em sua garagem e que já estava com a placa Mercosul (PPT 8A14-Vitória).

O proprietário do veículo clonado enviou fotos dos documentos originais do veículo e também do carro estacionado e disse que recebeu multas em municípios que nunca esteve (Santa Teresa e Santa Maria de Jetibá), inclusive de um radar ao qual encontrava-se com placa antiga, não sendo Mercosul como o que se encontra em seu veículo.

Como o carro estava estacionado ao lado da casa do morador popular, foi feito contato com o mesmo para ver se ele sabia quem era o proprietário do veículo Honda (PPT 8014).  Ele disse que o carro era de um amigo seu R.C.M. e que ele estava ao lado dele naquele momento e perguntou o que estava acontecendo.

Os militares que estavam na ocorrência disseram que era necessário um contato pessoal com o proprietário do veículo a respeito da situação. Após algumas tentativas de manter contato sem sucesso com o proprietário do automóvel, novamente os policiais fizeram contato com o morador popular que compareceu no local e em contato com o policial supervisor do dia, disse que havia deixado seu amigo próximo de um supermercado e que não sabia o destino que o mesmo havia tomado, mas que iria tentar localizá-lo e apresentá-lo ainda naquela noite na Delegacia de Polícia. 

O guincho foi a rua Bom Pastor, no bairro Novo Horizonte, e removeu o veículo deixando o mesmo no pátio da Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina. O veículo ficou trancado uma vez que seu proprietário não compareceu na noite da ocorrência. O carro tem avarias no capô e arranhões na porta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido