Caminhão carregado de carvão tomba próximo à entrada de Acioli

Neste sábado, às 5 horas da manhã, um caminhão carregado de carvão tombou na curva que antecede a entrada de Acioli. A carga não caiu na pista e sim ficou escorada entre o barranco e a carroceria do veículo. O motorista sofreu apenas escoriações. O cinto de segurança no momento do tombamento “chicoteou” e deixou algumas marcas no caminhoneiro, mas nada relevante ao ponto de precisar de cuidados médicos.

O Caminhão vinha da cidade de Águas Vermelhas, Minas Gerais, e tinha como destino a capital do Estado, Vitória. Segundo o caminhoneiro, ao curvar, a carga pendeu para o lado direito e ficou impossível de evitar o acidente. “Nesta estrada com tanta ondulação, tem que ter muito cuidado, pois se a carga puxar pra um lado nada segura”. Revela um outro caminhoneiro que veio fazer o transbordo do carvão.

As avarias que o caminhão sofreu não foram muitas, segundo o motorista do caminhão que estava analisando o prejuízo, disse que o veículo quase nada sofreu. “Aqui o maior prejuízo foi a carga, se você olhar vai ver que nem o retrovisor ficou quebrado. Afirma.  

O caminhão possui seguro e será retirado pela empresa proprietária da veículo. Já a carga está sendo transferida para um outro caminhão. Para isso cinco homens estão trabalhando desde as primeiros horas do dia. Acredita-se que até às 18 horas toda a carga seja transferida e assim poderá seguir seu destino até a capital capixaba.   

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido