Pintura no Mercado Municipal de Pancas chama atenção de moradores e turistas

Uma bela obra de arte foi pintada no Mercado Municipal de Pancas, pelo artista Edvandro de Oliveira. A pintura realça algumas belezas naturais e culturais do município. O artista destacou a agricultura, com os produtores de café, lavradores e produtos agrícolas da região. Também foi destacada a cultura pomerana, com um casal realizando uma dança típica.

Três montanhas ganharam destaque. Vila Verde foi representada pela Pedra do Irineu, Laginha pela Pedra da Mula e Pancas Sede pela Pedra Camelo. O voo livre também foi destaque na pintura.

OUTROS DESTAQUES

Recentemente foram instalados letreiros de Amo Pancas, um na praça do Centro e outro na conhecida “Praça do Bambu, na chegada de Pancas. Do outro lado da cidade, foi construída a Praça da Bíblia.

Está em fase de andamento a obra de asfaltamento da avenida 13 de Maio e da área da Rodoviária e do Mercado Municipal, faltando agora a sinalização.

Além da pintura, o Mercado Municipal também está em fase de reforma, ação que valoriza a agricultura familiar e a geração de renda no município.

ESFALA/Informação Site AmoPancas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido