Acidente entre caminhão e praticantes de cavalgada deixa um morto e dois feridos em Pancas

Neste domingo (20), aproximadamente às 18h30m, ocorreu um acidente com vítima fatal no interior de Pancas, cidade que faz divisa com Colatina. O acidente foi causado por um motorista de caminhão que estava supostamente alcoolizado. “Tudo aconteceu muito rápido quando vimos os cavalos e cavaleiros estavam no chão, uma cena triste de ver muito sofrimento”. disse um morador da comunidade.  

As vítimas foram levadas para o hospital local. Segundo informação de uma testemunha que estava andando à cavalo com amigos e sua namorada, quando um homem conduzindo um caminhão os atropelou, sendo cerca de 6 cavalos com seus respectivos cavaleiros. Com o impacto três vítimas caíram dos cavalos e sofreram lesões.

A mesma testemunha disse que quando o condutor do caminhão saiu do veículo tendo como objetivo prestar socorro, o mesmo  estava segurando uma lata de cerveja, fato esse que chamou a atenção das autoridades policiais. O motorista do caminhão se recusou realizar o bafômetro sendo feito o exame de constatação de alteração da capacidade psicomotora manual. O condutor foi detido pela força policial.

Segundo informações do médico que atendeu as vítimas no hospital de Pancas, uma teve lesão no braço e foi para casa. A segunda vítima recebeu atendimento médico e foi liberada. A terceira vítima, Silvana da Silva, de 38 anos, veio a óbito, conforme relatou o médico de plantão. 

Mais informações sobre esse grave acidente com vítima fatal na Rodovia José Alves de Souza, zona rural de Pancas, a qualquer momento no seu Portal ESFALA.  

Foto ilustrativa captada nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido