Criança de seis anos, espancada por homem com problemas mentais em Marilândia, está internada em estado grave em Colatina

Funcionários do Pronto Socorro do Hospital Silvio Ávidos acionaram a Polícia sobre a entrada na instituição de uma criança de seis anos de idade com sinais de violência em estado grave, com fraturas e diversos ferimentos pelo corpo. Ao chegarem ao hospital os militares contactaram os pais do menor que estavam em estado de choque.

O pai, J.A.. E a mãe E.M. relataram que encontravam-se na localidade de Barro Branco, Santa Rosa, em Marilândia na casa dos pais da mãe da criança e que o filho de 6 anos saiu com um vizinho para andar de bicicleta. Que esse vizinho tem problemas psiquiátricos.

Depois de algum tempo a pessoa com quem o filho havia saído G. apareceu com as vestes sujas de sangue dizendo que era melhor eles irem procurar o filho porque ele estava precisando deles, não dando mais detalhes.

O casal com o apoio de um senhor localizaram a criança caída à beira de uma estrada toda ensanguentada. Os pais levaram criança até o Pronto Socorro do Hospital Silvio Ávidos.

Os médicos que atenderam a criança disseram que o estado do menor era gravíssimo apresentando um quadro de brutal espancamento por meio de objeto tipo madeira. A criança teve um dos braços faturados, apresentava vários ferimentos na cabeça e rosto. Após os primeiros cuidados o menor foi entubado e transferido para o Hospital São José.

Em Marilândia policiais militares do Destacamento Policial conseguiram localizar o suposto agressor.G, com quem a vítima havia saído para andar de bicicleta. Ele estava um pouco desnorteado e tinha consigo uma bolsa com algumas roupas.

No local da suposta agressão foi encontrado um pedaço de eucalipto com manchas de sangue. Diante dos fatos a família de G. Se deslocou juntamente com o agressor., em carro próprio seguindo da viatura policial até a Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para as providências cabíveis.

Foram omitidos os nomes dos pais, do agressor , da criança e o bairro onde a família mora em Colatina para preservar suas identidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido