Candidato a vice-prefeito em Colatina é contaminado pelo novo coronavírus

O candidato a vice-prefeito de Colatina, popularmente conhecido como Léo produções devido a sua profissão como empresário no setor de shows e eventos, gravou um vídeo explicando o porquê de sua ausência nas agendas junto à candidata a prefeita Maricelis, que, segundo ele, está fazendo as suas agendas e as dela.  

Segundo Léo, no inicio da semana passada se viu com dores de cabeça e no corpo, com isso procurou se preservar para garantir sua saúde e a saúde das pessoas com quem teria contato na campanha eleitoral. Assim, fez o exame e o mesmo deu positivo para a Covid-19. Com o resultado do exame, está mantendo o isolamento social.

No vídeo, o candidato elogia a postura da candidata a prefeita e revela caminhos que poderão trilhar no desenvolvimento do município caso a chapa seja vencedora no pleito de novembro de 2020.

No final da gravação, que tem 2 minutos e 15 segundos, ele pede a população colatinense para se cuidar, pois o vírus é agressivo, mas que está tudo bem, terminando os medicamentos e em breve voltará para a rua para continuar a campanha eleitoral, que, segundo o candidato a vice-prefeito, está decolando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido