Fim de semana será de tempo fechado. Veja a previsão

A manhã em Colatina amanheceu com o tempo nublado neste sábado (17), mas com probabilidade baixa de chuva. Segundo Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) a probabilidade de precipitação para Colatina e região, não passará dos 10%.

SÁBADO E DOMINGO

Para este sábado, em Colatina e região o tempo segue nublado. O sol em algumas partes do dia aparece timidamente entre muitas nuvens, em alguns momentos do dia. Já as temperaturas seguem amenas em toda a região. Em Colatina os termômetros devem registrar entre 19º a 25º. Na região de São Pedro Frio, a mínima deve ser de 12º. nas áreas mais elevadas.

Assim como no sábado, domingo (18), se apresenta com muitas nuvens, mas com baixa probabilidade de chuva. A temperatura deve subir um pouco, porém sem muito calor. A máxima esperada para Colatina e região é de 27º, enquanto que a mínima poderá ser de 19º.

A tendência divulgada pelo Incaper para a segunda-feira (19) é de que o tempo segue instável e com nebulosidade, mas com a possibilidade de chuva descartada. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido