Furto no centro de Colatina preocupa proprietário de transportadora de pequenas cargas

Segundo proprietários de transportes de pequenas cargas, estão ocorrendo furtos no momento que eles estão fazendo a entrega de mercadorias nos estabelecimentos comerciais nas ruas do centro de Colatina.

Um desses furtos ocorreu na última sexta-feira (16), quando um veículo Furgão Ducato Fiat de cor branca, foi entregar mercadorias no horário entre 14 e 16 horas. Ao fazer a entrega do produto percebeu que uma de suas caixas havia desaparecido e que segundo a proprietária do Furgão, provavelmente foi furtado no momento em que havia estacionado o utilitário no local de carga e descarga do Mercado Municipal.

Segundo a vítima, solicitou aos comerciantes locais imagens do videomonitoramento nas adjacências de onde ocorreu o crime , mas os mesmos se negaram e disseram que somente liberam imagem quando a polícia solicita.


Segundo a leitora do Portal de notícias ES-FALA, que fez a denúncia, munida do boletim de ocorrência e que não quis seu nome revelado, “esses furtos estão ocorrendo constantemente, mas as vítimas não estão indo a delegacia prestar queixa, pois os mesmos, tem que ficar esperando no local e isso consome tempo, desta forma, devido ao tempo gasto preferem pagar o prejuízo do que gastar algumas instantes para dar queixa “. Afirma.   

A denunciante revela que é importantíssimo que as transportadoras lesadas denunciem os casos às autoridades policiais, pois somente dessa forma os mesmos poderão saber do fato e consequentemente tomar as providências cabíveis.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido