Dois acidentes em dois dias na BR 259 que corta Colatina

Seja devido a pista molhada ou por outro motivo, os acidentes na BR 259 já causam prejuízos. A semana começou com dois acidentes: uma carreta cujo o tombamento causou problemas no trânsito por mais de 15 horas na chegada de Colatina e nesta terça-feira (20), um acidente envolvendo um carro de passeio nas proximidades de Baunilha.

ACIDENTES

Nesta segunda-feira (19), por volta das 16 horas e 30 minutos uma carreta com uma pedra de granito tombou na pista da BR 259,numa curva, na altura de Barbados. A pedra se soltou do veículo, rolou, e foi parar num pasto de uma propriedade. A carreta ficou tombada em uma parte da pista de rolamento.

O trânsito ficou complicado por algumas horas funcionando no sistema pare e siga e só voltou ao normal por volta de 10 horas desta terça-feira (20) ,após a carreta ter sido retirada da pista.O veículo se deslocava sentido Colatina-Vitória. O motorista não sofreu nenhuma lesão.

Nesta terça-feira (20), o motorista de um carro de passeio que transitava próximo da curva do Cassani, em Baunilha,Colatina, sofreu um acidente. Ele perdeu a direção do carro que rodou na pista de rolamento da BR 259, e bateu no guard rail.


Foto captada nas redes sociais

Segundo as informações o acidente teria acontecido em razão  do tempo chuvoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido