Incêndio em madeireira no bairro Carlos Germano Naumann causa desabamento e deixa homem ferido

O Corpo de Bombeiros foi acionado nesta segunda-feira (19), para atender uma ocorrência de incêndio em um estabelecimento comercial-a Madeireira Panper- localizada na Rodovia Gether Lopes de Faria, a ES 080,no bairro Carlos Germano Naumann, em Colatina.

De acordo com as informações o incêndio teve início por volta de 17h10m, quando um dos funcionários da empresa foi até a unidade do Corpo de Bombeiro fazer a solicitação, pois a madeireira em questão fica próximo a sede dos bombeiros. Por se tratar de madeireira, possuía muito material combustível (toco de madeira e pó de serra), atingindo uma área de aproximadamente 80 m2. O incêndio teve início na caixa de depósito de armazenamento de pó. Houve uma explosão. A caixa virou e o telhado desabou.

15 funcionários estavam trabalhando no local no momento do sinistro. Um deles teve queimaduras num dos braços, foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Silvio Ávidos.

A caixa coletora de pó e a tubulação foram danificadas. Os bombeiros levaram pelo menos duas horas para debelar o incêndio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido