Obras do Parque da Lagoa, em Baixo Guandu, estão na reta final: inauguração acontece no começo de novembro

Começaram as obras de asfaltamento da pista de caminhada, o que deve ser concluído em cinco dias, se o tempo estiver firme neste período. O píer também está sendo construído e fica pronto dentro de aproximadamente mais 7 dias.

Uma das grandes atrações do Parque da Lagoa, os enormes pedalinhos em forma de cisne, já chegaram. Estão sendo montados e já estarão à disposição do público na inauguração da área de lazer.

Com 124 mil m², o Parque da Lagoa é uma das maiores áreas públicas de lazer do Estado. Está em obras desde o ano passado e chega na reta final de obras atraindo muita gente pela beleza, aconchego e pelo lazer garantido.

Assim que for entregue oficialmente, já nos próximos dias, o público poderá também frequentar o parque à noite, já que a área possui moderno sistema de iluminação.

As atrações do parque são enormes: imensa área verde, parquinhos infantis, pista de caminhada com cerca de 2 quilômetros, restaurante, bosque, labirinto, uma enorme lagoa com deck e pedalinhos para passeios sobre a água.

O Parque da Lagoa é um local de lazer muito voltado para as famílias, que já se reúnem para piqueniques e prática de esportes na imensa área verde, mesmo antes da inauguração. Em novembro, o parque estará definitivamente aberto 7 dias na semana, inclusive à noite.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido