Eleições 2020: Conheça o perfil do candidato a prefeito de Colatina, Elodilson Sabadini

Nos próximos 10 dias o leitor do Portal de Notícias ES-FALA terá um contato maior com os candidatos a prefeito de Colatina. Inicialmente o Portal preparou uma série de matérias que serão publicadas e, posteriormente, entrevistas com os mesmos, em que cada um conta um pouco da sua história e, é claro, responde a pergunta: Por que quer ser prefeito (a) de Colatina?

A redação do site enviou perguntas para candidatos ou representantes de candidatos. A ordem de publicação está relacionada a ordem do envio da resposta por parte de seus assessores ou dos próprios candidatos.

O primeiro a responder foi o candidato Elodilsom Sabadini:

Candidato a prefeito de Colatina Elodilson Sabadini (Solidariedade)


O candidato Elodilson Sabadini, 56 anos, é graduado em ciências contábeis. Sabadini tenta pela primeira vez chegar ao comando da cidade de Colatina.

O candidato é contador há mais de 30 anos e representou a categoria como presidente do Clube dos Profissionais de Contabilidade de Colatina

Elodilson foi professor de contabilidade da Faculdade Castelo Branco, por 20 anos, sendo diretor financeiro da faculdade.

Durante a pré-campanha de 2020, Sabadini chegou a firmar uma parceria para ser vice na chapa de Renan Bragatto (PSB). Com o recuo de Bragatto e a ida do PSB para a chapa de Maricelis (Cidadania), Elodilson lançou-se sozinho, sem o apoio de outros partidos. O seu vice é Wellington Linhares.

POR QUE EU QUERO SER PREFEITO DE COLATINA?

Nunca fui candidato a prefeito, e nunca tive cargo público. Minha motivação é trazer uma administração simples, honesta e pautada no diálogo. Por isso não temos coligação, quero ter autonomia para atender as demandas dos colatinenses.

Acredito que o prefeito precisa ter autonomia para tomar decisões, sem dever favores a ninguém.

O objetivo é reunir cidadãos, independente de partidos políticos, que sejam sensíveis ao desenvolvimento, dinamismo e união de nossa população e de nossos bairros. Cidadãos conscientes da importância das questões sociais e econômicas, cidadãos que desejem se envolver no progresso do nosso município. Quero ser um prefeito empreendedor, produzindo resultado, fazendo valer sua confiança.

Sinto-me capaz de assumir essa responsabilidade e tirar Colatina do isolamento político em âmbito nacional e estadual, no qual se encontra e que tanto impacta na qualidade de vida de seus cidadãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido