Prefeito Sérgio Meneguelli fala de seus objetivos após o término do mandato

O prefeito Sérgio Meneguelli, quer ser candidato a deputado estadual na eleição de 2022. É o que afirma ele mesmo, que decidiu em não disputar a reeleição no pleito eleitoral de 2020.

“E tenho um projeto para o legislativo. Pretendo ser candidato a deputado estadual daqui a dois anos. Então eu quero ficar na minha cidade e região. Isso eu estou te passando para não te deixar sem respostas. Mas nem eu sei realmente o que vai ser para mim dia 1º de janeiro., por que sei que não terei mais uma vida pública”. Afirma Meneguelli a reportagem a rede de comunicação.

O prefeito Sérgio Meneguelli, realizou palestras on-line, organizadas por uma agência de comunicação de Colatina: uma voltada para candidatos a vereador e a outra, para candidatos a prefeito. Mas ele nega que esteja cogitando investir na carreira de coach e de palestrante após o término do mandato.

“Só sei que, a partir do dia 1º de janeiro, eu vou ter que trabalhar. Eu vou procurar emprego. Mas pretendo trabalhar na minha cidade mesmo, na iniciativa privada. Eu não projeto, entendeu? Fazer alguma coisa, por que não tenho idade pra me aposentar, nem por idade e nem por contribuição, porque trabalhei por muito tempo sem carteira assinada. Mas acho que palestra é coisa de intelectual. Eu posso, sim, ir a algum lugar, bater papo, igual no ano passado que eles me chamaram. Este ano, assim, se eu fosse olhar agora, eu não ficaria nenhum dia em Colatina, por que tem convites do Brasil todo, mas acho que não é por esse caminho, porque tenho um projeto de ir para o legislativo estadual.

Meneguelli reafirma que não apoiará nenhum candidato a prefeito de Colatina e acrescenta que não pretende nem sequer comparecer na cerimônia de posse do próximo prefeito, no dia 1º de janeiro. Mandará uma procuradora para representá-lo.

Já avisei que nem na posse de quem for eleito eu irei participar. O mandato termina dia 31 de dezembro, à meia noite. Aí vou deixar inclusive a minha procuradora-chefe para me representar, independentemente do candidato que ganhar as eleições em Colatina, uma vez que não estou apoiando candidato nenhum.  

ES-FALA/Informação A Gazeta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido