Três cidades que fazem divisa com Colatina registraram volume de chuva maior que o esperado para todos os 31 dias de outubro

A poucos dias do fim de outubro, das cidades que fazem divisa com Colatina, três cidades registraram volume de chuva maior que o esperado para todos os 31 dias do décimo mês do Ano. Dados concedidos pelo Instituto de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), mostram que Marilândia e Itaguaçu choveu duas vezes mais do que era aguardado para o mês de outubro.


Os números foram revelados na tarde desta segunda-feira (26), portanto, contabilizaram as chuvas que atingiram todo o Espírito Santo no último fim de semana.


ACUMULADO DE CHUVA.

Marilândia: média do mês e outubro é de 89 mm. O acumulado é de 208 mm

Itaguaçu: média do mês de outubro é de 122 mm. O acumulado é de 200 mm

Linhares: média do mês de outubro é de 119 mm. O acumulado é de 141,22 mm

De acordo com a climatologia de outubro, o acumulado representa mais de duas vezes a média do mês, normalmente em grande parte de Colatina e região chove entre 80 mm e 90 mm.

Além de Colatina, as cidades de: Baixo Guandu, São Roque do Canaã, Pancas, Governador Lindenberg e João Neiva, que são as outras cidades que fazem divisa Colatina estão dentro da normalidade  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido