Eleições 2020: Conheça o perfil da candidata a prefeita de Colatina, Renata Nunes

Candidata a prefeita de Colatina Renata Nunes (PL)

Renata Nunes. 45 anos, é comerciante e tem ensino médio completo. Em busca do voto feminino, ela quer ser a primeira mulher a governar Colatina. Renata é candidata pelo partido do Ex-senador Magno Malta, que preside o PL no Estado.

A candidata participa pela primeira vez das eleições municipais. Nas eleições de 2018, tentou uma vaga na Câmara dos Deputados e não foi eleita. Renata Terminou o pleito com 483 votos. Na época, ela usou “Pastora Renata Nunes” como nome de urna.

Sem coligação, o PL confirmou o nome de Brendon de Oliveira como vice na chapa de Renata. O partido aposta nela para chegar aos jovens de Colatina.

POR QUE EU QUERO SER PREFEITA DE COLATINA 

Quero ser a primeira prefeita de Colatina porque sei das dificuldades que o povo Colatinense enfrenta no dia a dia, eu uso o postinho de saúde do meu bairro, eu uso o transporte público os meus filhos são  motoboys, sou uma pessoa comum, como a maioria dos Colatinense, Mato um leão por dia para sobreviver. 

Sendo eleita irei montar uma equipe técnica com conhecimentos técnicos. Não irei dever favor a ninguém, por que não temos coligação e escolhi o Brendon um jovem de 23 anos para ser meu vice, porque acredito na juventude. Eu e Brendon estamos preparados e temos certeza que podemos juntos, resolver os desafios de melhorar os transportes, a saúde, construir mais casas próprias, melhorar a educação, construir mais creches para nossas crianças, valorizar as mulheres, as donas de casa, as trabalhadoras Cuidar dos nossos quase 130 mil habitantes  de Colatinense  que vivem aqui.

Quero ser Prefeita para valorizar o servidor público, principal parceiro da prefeitura na prestação de serviços. Iremos trazer empresas para Colatina gerando emprego e Renda. Sei que temos as melhores propostas e acredito que vamos chegar lá, porque na minha campanha está primeiramente Deus, depois eu Renata Nunes meu vice Brendo e o Povo Colatinense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido