Eleições 2020: Conheça o perfil do candidato a prefeito de Colatina, Marcos Davila

O Portal de Notícias ES-FALA visando proporcionar maior contato entre seus leitores e candidatos a prefeito de Colatina, está publicando uma série de matérias para que os eleitores possam analisar o perfil de cada um. Cada candidato tem seu perfil revelado e responde a pergunta: Por que quer ser prefeito (a) de Colatina?

A redação do site enviou perguntas para candidatos ou representantes de candidatos. A ordem de publicação está relacionada a ordem do envio da resposta por parte de seus assessores ou dos próprios candidatos.

Candidato a prefeito de Colatina Marcos Davila (PMN)  

Marcos Davila, de 55 anos, é pastor evangélico e empresário no ramo de construção civil. Ele é graduado em Gestão Pública pelo Centro Universitário Internacional ( Uninter).

É filho de Maria Luiza D’ávila, que foi vereadora em Colatina. Natural de Barra de São Francisco, Marcos se mudou ainda criança para Colatina. Atualmente, é pastor e presidente de uma igreja evangélica, situado no bairro São Silvano, no local, realiza um trabalho com dependentes químicos.

Antes da construção civil, Marcos trabalhou como Agrimensor e topógrafo. Atuou ainda no setor do comércio e indústria. O advogado e professor Marcos Lopes é seu vice.

POR QUE EU QUERO SER PREFEITO DE COLATINA

Quero ser prefeito de Colatina porque amo a nossa cidade, amo a nossa princesa do Norte, e o nosso rio Doce. Eu amo as nossas ruas, estradas e nossa avenida central.

Quero ser prefeito de Colatina porque eu sou apaixonado por nossa gente. Conheço cada pedacinho de terra desse nosso no interior e de sua gente, que a qualquer hora que você  chegar pra prosear vai logo passar um café e lhe servir com broa.

Tenho orgulho do nosso povo e é a eles que desejo servir enquanto estiver prefeito, a essa gente que faz nosso município ser o que ele é para nós: o nosso lar. Mas ainda há muito a ser feito.

Nossa prioridade é a educação. Citando Pitágoras “Eduque as crianças e não será necessário castigar os homens”.

Tenho projeto para resolver a questão do caos no trânsito, que abrange quase toda a malha urbana.

Tenho muitos projetos em mente e naturalmente  muitos serão implementados a seu tempo, dentro de nossas reais possibilidades.

Quero ser prefeito porque sinto que estou preparado para me dedicar integralmente a Colatina. Sou cristão e creio que nossa cidade merece uma gestão pública onde impera o amor a Deus acima de tudo! 

A reposta do candidato Marcos Davila foi publicada na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido