Museu colatinense será inaugurado em dezembro

Até o final de dezembro será inaugurado o primeiro Museu de Colatina, que funcionará na antiga estação ferroviária da Vale do Rio Doce. O espaço está sendo reformado para receber todos os visitantes.

A Prefeitura de Colatina, está solicitando a população que caso possua alguma peça como, objetos pessoais, decorativas, móveis, que represente a história de nossa cidade, e queira doar para fazer parte do acervo do Museu, entre em contato pelo telefone 3177-7073 e saiba como fazer a sua doação. Todas as peças doadas serão catalogadas para serem expostas

As doações podem ser realizadas até o dia 6 de dezembro de 2020. Uma equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo receberá as peças no prédio do antigo Fórum. A Secretaria de Cultura também solicita que o doador possa expor as informações sobre a utilidade da peça doada.

“Ajude-nos através de sua doação, a contar a história de quem realmente contribuiu para o desenvolvimento de nossa Colatina”. Solicita.

Além do Museu, também funcionará na antiga estação o novo terminal de ônibus, a Farmácia Municipal, Junta Militar e a base da Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido