Semana começa com chuva em Colatina. Veja a previsão do tempo para região!

A semana começa com previsão de chuva em Colatina e região. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o tempo fica instável e há previsão de chuva em alguns momentos. 

Em Colatina, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 26 °C. Em Marilândia: mínima de 20 °C e máxima de 25 °C.

Em Pancas, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 24 °C.

Na cidade de São Roque do Canaã, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. A temperatura mínima de 20 °C e máxima de 26 °C. E na cidade de vizinha, Itaguaçu: mínima de 20 °C e máxima de 27 °C. 

Na região noroeste, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 24 °C.

Em Governador Lindenberg e Baixo Guandu, mínima de 20 °C e máxima de 26 °C.

Nas cidades de Linhares e João Neiva, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 25 °C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido