Capitão se casa aos 87 anos com noiva de 56 em Colatina

Sempre haverá chance para o amor, a força incondicional capaz de mover o mundo em busca de  paz e da felicidade. Também exemplo que, de repente,  há tempo para tudo virar um conta de fadas. 

Aos 87 anos, o capitão Cláudio Marques do Santos é a prova viva de que a idade não importa quando se resolve ser feliz no casamento.

O casamento no Cartório de Colatina por volta das 14h30, chamou a atenção, além de emocionar quem passava pela Rua Alexandre Calmon, centro da cidade. 

A produção primorosa, buquê, dama de honra o belo vestido longo da radiante noiva Rita deram um ar de realeza à união. De acordo com um membro da família, eles se conheceram na igreja e decidiram se casar. A produção esmerada de Carlinhos Marques Fotografias registrou para sempre os momentos em que o encanto do amor é a fonte da beleza.

Com as restrições provocadas pela pandemia do coronavírus, a maioria dos  parentes, familiares do Rio de Janeiro e amigos, acompanhou a cerimônia pela vidraça do cartório do lado de fora. 

Capitão Cláudio e Rita revelaram que o amor não tem idade. A festa foi realizada numa igreja do bairro São Vicente. O casal viaja em lua de mel essa semana.

ES-FALA/Informação Jornalista Nilo Tardin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido