Carro com cinco ocupantes cai em ribanceira de 20 metros no bairro Ayrton Senna, em Colatina

Um acidente com todas as características de uma tragédia,  ocorreu na tarde deste domingo (29), envolvendo um automóvel no momento que descia a ladeira do Bairro Ayrton Senna. Os populares que acompanharam o acidente disseram que foi um milagre os ocupantes do veículo terem saído ilesos de um acidente deste tipo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros que registrou a ocorrência o veículo Lifan 320- LF7 143 placa NZS 5192, descia a rua Bernardo Luís Zache (ladeira), do bairro Ayrton Senna, quando numa curva teria ocorrido um problema mecânico.

O condutor David R.C.R.,37 anos, não conseguiu controlar o carro que saiu da pista capotando numa ribanceira de aproximadamente 20 metros parando a poucos metros para atingir o telhado de uma empresa. Além do motorista mais quatro pessoas estavam de carona no carro.

O único que precisou ser levado pelo Resgate dos Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Silvio Ávidos, foi um dos caronas  Marcelo S.F, de 20 anos, que levou uma pancada na cabeça, um corte na mão esquerda e escoriações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido