Balestrassi vai à Brasília, visita ministérios e discute projetos para Colatina

O prefeito eleito de Colatina Guerino Balestrassi está em Brasília visitando ministérios e conversando com parlamentares tendo como objetivo mostrar as necessidades e potencialidades do município. As visitas tiveram início nesta terça-feira (1º) e se encerram nesta quarta-feira (2).

Segundo informações, Guerino visitou o Ministério do Turismo e conversou com o Ministro General Ramos. O prefeito eleito, destacou a importância de Colatina como cidade pólo e a potencialidade que o município tem no turismo de negócios, falou sobre o turismo do Distrito de Itapina, São Pedro Frio, entre outros, destacou o fato de Colatina ser referência na região pela oferta de prestação de serviço como saúde e educação. Ressaltou a importância do desenvolvimento de um turismo forte para fomentar o comércio e prestadores de serviços.

Outra reunião importante que Balestrassi teve em Brasília foi no Ministério da Agricultura, com a Ministra Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias. A pauta, segundo o prefeito eleito, foi importante. Guerino falou do fortalecimento da Agricultura, valorização, inovação para gerar emprego e renda e ressaltou novamente a importância do agroturismo para o município.


Durante esta terça-feira (2), Balestrassi, terá mais cinco agendas nos Ministérios e setores do governo. Acompanhado de sua esposa Mara Alves de Oliveira, ambos tiveram uma reunião com o vice-líder do Governo na Câmara dos Deputados Evair de Melo. Na encontro a futura primeira dama do município, discutiu sobre educação especial, buscando a ampliação de projetos que promovam a inclusão.

As reuniões também ocorreram no Ministro das Comunicações, Fábio Faria, do Meio Ambiente ,Ricardo Salles, e da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas.

Até o final do dia, outros ministérios serão visitados pelo prefeito. Guerino Balestrassi, voltará para Colatina onde continuará acompanhando os trabalhos da equipe de transição, que segundo informações do setor de comunicação da Prefeitura de Colatina, está ocontecendo dentro da normalidade e ocorrendo um bom relacionamento entre as equipes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido