Conheça as reivindicações que Meneguelli fez pessoalmente ao Presidente Bolsonaro nesta quarta em Brasília

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O encontro entre o Prefeito de Colatina Sérgio Meneguelli e o Presidente da República Jair Bolsonaro, foi de muita descontração e de conversas importantes. As imagens das fotos que rapidamente ganharam os grupos de whatsapp e redes sociais demonstram ambos sorridentes. 

A conversa foi informal, mas teve por parte de Meneguelli um momento de reivindicação. O prefeito disse ao Presidente da República sobre os galpões do IBC, que há anos vem se deteriorando no município sem ser utilizado. A administração municipal reivindica o local para ser aproveitado pela prefeitura. O Presidente Bolsonaro de imediato, disse que Meneguelli já tinha feito esse pedido e que conversou com os setores responsáveis para concluir a verificação. Bolsonaro disse que é possível atender o pedido.

Outra reivindicação que o Prefeito Sérgio Meneguelli fez foi a duplicação da BR 259, o prefeito falou para o presidente da importância desta obra e o que ela significaria para a região, em termos de logística e desenvolvimento econômico. Bolsonaro disse que o Ministério da Infraestrutura estará focado também nesta questão. Sérgio disse ainda, que são 51 km de duplicação da BR 259, percurso que liga Colatina a João Neiva.

Como revelado anteriormente pelo setor de comunicação da Prefeitura de Colatina, o prefeito viajou sem nenhuma expectativa, apenas para ter uma conversa entre gestores e presentear o Presidente Bolsonaro com uma camiseta escrito “Eu Amo Colatina”. Pelos corredores do Congresso Nacional, conversando com um parlamentar, Meneguelli disse que o grande desafio seria fazer o presidente vestir a camisa.


Ato que foi prontamente aceito pelo Presidente da República Jair Messias Bolsonaro. Ambos registraram o momento através de fotos que rapidamente ganharam as redes sociais por todo o Brasil. 

Em um vídeo gravado por assessores da administração municipal que acompanharam Meneguelli, o Presidente Bolsonaro disse que em breve gostaria de fazer uma conversa política com Sérgio e que torce para que ambos, quem sabe, pudessem estar do mesmo lado em 2022. 

Deixe um comentário