Conheça as reivindicações que Meneguelli fez pessoalmente ao Presidente Bolsonaro nesta quarta em Brasília

O encontro entre o Prefeito de Colatina Sérgio Meneguelli e o Presidente da República Jair Bolsonaro, foi de muita descontração e de conversas importantes. As imagens das fotos que rapidamente ganharam os grupos de whatsapp e redes sociais demonstram ambos sorridentes. 

A conversa foi informal, mas teve por parte de Meneguelli um momento de reivindicação. O prefeito disse ao Presidente da República sobre os galpões do IBC, que há anos vem se deteriorando no município sem ser utilizado. A administração municipal reivindica o local para ser aproveitado pela prefeitura. O Presidente Bolsonaro de imediato, disse que Meneguelli já tinha feito esse pedido e que conversou com os setores responsáveis para concluir a verificação. Bolsonaro disse que é possível atender o pedido.

Outra reivindicação que o Prefeito Sérgio Meneguelli fez foi a duplicação da BR 259, o prefeito falou para o presidente da importância desta obra e o que ela significaria para a região, em termos de logística e desenvolvimento econômico. Bolsonaro disse que o Ministério da Infraestrutura estará focado também nesta questão. Sérgio disse ainda, que são 51 km de duplicação da BR 259, percurso que liga Colatina a João Neiva.

Como revelado anteriormente pelo setor de comunicação da Prefeitura de Colatina, o prefeito viajou sem nenhuma expectativa, apenas para ter uma conversa entre gestores e presentear o Presidente Bolsonaro com uma camiseta escrito “Eu Amo Colatina”. Pelos corredores do Congresso Nacional, conversando com um parlamentar, Meneguelli disse que o grande desafio seria fazer o presidente vestir a camisa.


Ato que foi prontamente aceito pelo Presidente da República Jair Messias Bolsonaro. Ambos registraram o momento através de fotos que rapidamente ganharam as redes sociais por todo o Brasil. 

Em um vídeo gravado por assessores da administração municipal que acompanharam Meneguelli, o Presidente Bolsonaro disse que em breve gostaria de fazer uma conversa política com Sérgio e que torce para que ambos, quem sabe, pudessem estar do mesmo lado em 2022. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido