Prefeito de Colatina tem encontro com Bolsonaro às 15 horas desta quarta-feira (2), no Palácio do Planalto

Nesta quarta-feira (2), o prefeito Sérgio Meneguelli, embarcou às 6h20m no Aeroporto de Vitória para se encontrar com o Presidente da República Jair Bolsonaro em Brasília. Na bagagem a felicidade de ter sido convidado pessoalmente pelo presidente e uma camisa que Meneguelli fará questão de presentear Bolsonaro, com a frase ” Eu Amo Colatina”. Camiseta semelhante à que o Prefeito Sérgio Meneguelli usou como se fosse uniforme durante seus quatro anos de mandato.

O Presidente da República receberá Meneguelli às 15 horas, no Palácio do Planalto, e não mais em torno de um almoço, como haviam combinado na semana passada por telefone. 

Com previsão de 2 horas de viagem, o avião deverá pousar em Brasília por volta das 8h20m, assim Meneguelli terá também tempo hábil para fazer algumas visitas a parlamentares e órgãos federais para tratar de assuntos de interesse da cidade.

A assessoria de Bolsonaro, ligou nesta segunda-feira (30) para confirmar o encontro, mas não deu detalhes da agenda, o Prefeito de Colatina vai viajar, com uma camisa igual a que vai presentear o Presidente da República.

Mas as interrogações sobre o que será tratado somente serão respondidas após a reunião entre os políticos, é claro aquilo que puder ser falado, porque com o término das eleições 2020, poderá estar na pauta as eleições de 2022. Uma série de especulações emergiu esta semana devido ao encontro de Sérgio com Bolsonaro. 

Segundo o setor de comunicação da Prefeitura de Colatina, o Prefeito Sérgio Meneguelli, vai para a reunião sem expectativas e sim para ter simplesmente um encontro entre gestores. “Para ele (Sérgio), é normal, até mesmo pelo reconhecimento dele nas redes sociais, já que Bolsonaro também é um grande articulador das redes. Nesse sentido os dois têm muito em comum”. Afirma. 

Mas para as pessoas que estão no mundo da política, e sabem como é o sistema, acreditam sim, que esse encontro será o pontapé inicial para a construção de caminhos a serem percorridos por Meneguelli. Caminhos esses, que pela condição atual do Prefeito de Colatina, que goza de alta popularidade, ainda é uma incógnita. 

Especulações à parte, o que ficará como símbolo deste encontro será o presente que o Prefeito Sérgio Meneguelli dará para o Presidente da República, a camiseta com os dizeres “Eu Amo Colatina”, fato este jamais feito por um prefeito do município. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido