Vendedor de veículos colatinense sofre grave acidente de carro em São Domingos do Norte

Nesta quinta-feira (3), por volta de 16 horas, o vendedor de carros Bruno Fabiano Dias, foi entregar uma Chevrolet S10 branca para um cliente que adquiriu o veículo que reside em Barra de São Francisco. Durante o trajeto, o vendedor, sofreu um acidente, ele bateu de frente com um caminhão, sofrendo ferimentos graves nas pernas e nos braços.

A colisão foi tão forte que a frente do carro ficou totalmente destruída. Segundo áudios que chegaram até a redação do Portal ES-FALA, minutos após o acidente, as pessoas se perguntavam como o motorista sobreviveu, devido a gravidade do acidente.

Bruno está internado no Hospital Doutora Rita de Cássia, em Barra de São Francisco. Segundo amigos, o vendedor de veículos passou por um procedimento cirúrgico, e não corre risco de morte.

Através de um áudio de whatsapp, enviado para amigos de uma farmácia em Colatina onde Bruno Fabiano Dias trabalhou por três anos, ele disse: “Tô bem graças a Deus, amanhã estou em Colatina 100%. Abraço a todos ai”. Finaliza Bruno antes do procedimento cirúrgico..


O acidente foi Próximo a cidade de São Domingos, ele estava indo para Barra de São Francisco.

Mais informações a qualquer momento no seu Portal de Notícias 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido