Tradicionais caravanas de Natal da Coca-Cola poderão ser vistas de casa por colatinenses

Em um ano tão desafiador, as tradicionais Caravanas de Natal Coca-Cola promoverão um evento diferente desta vez. Com a pandemia e a recomendação de ficar em casa, os caminhões iluminados terão um diferencial de promover uma experiência não nas ruas, mas dentro das casas.

Na quinta-feira (17), será a vez de Colatina se encantar com a Caravana de Natal da Coca Cola. O percurso ainda não está definido, mas já sabem que irão priorizar os bairros de fácil acesso, pois serão cinco caminhões de grande porte que irão percorrer as ruas da cidade. Os caminhões não irão parar em nenhum ponto da cidade, para que não haja aglomeração. O horário da carreata será das 19 horas e 23 horas.  

O novo formato incentiva a união, mas aposta na segurança do seu público, respeitando o distanciamento social e os cuidados necessários em meio à pandemia. Os trajetos priorizarão bairros residenciais, de onde o público poderá contemplar as caravanas das janelas de suas casas. O som terá destaque esse ano: as músicas e mensagens poderão ser ouvidas à distância, garantindo a experiência e, ao mesmo tempo, a preservação da saúde.

Com o intuito de evitar aglomerações, foram criadas ações digitais para que o público possa celebrar a passagem das caravanas sem sair de casa. Esse ano, quem usar o filtro digital disponível no Instagram da Coca-Cola com a hashtag #JuntosComoNunca poderá ter seus vídeos e fotos reproduzidos nos telões dos caminhões físicos.

Além disso, o trajeto dos caminhões não será divulgado previamente para incentivar as pessoas a acompanharem o espetáculo de suas casas. A rota irá priorizar avenidas largas e de grande circulação de veículos.

A marca Coca-Cola completa 100 anos de campanha de Natal. As ações têm como objetivo levar a magia do Natal para crianças e adultos, reforçando mensagens de paz, amor, amizade e características do espírito natalino.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido