Mulher é assassinada em Governador Lindenberg e o suspeito é o companheiro da vítima

A Polícia Militar foi informada por volta das 23h30 desta terça-feira (19), de que a equipe de Pronto Atendimento de Novo Brasil, distrito de Governador Lindenberg, havia se deslocado até a rua Alvino Paulo Pereira para socorrer uma mulher que se encontrava caída na rua mas que ao se aproximarem perceberam que ela tinha várias perfurações no corpo ocasionadas por arma branca e que estava sem vida.

Publicidade

Em conversa com os socorristas os militares ficaram sabendo que foi um motociclista não identificado que informou o vigilante do Pronto Atendimento que uma mulher estava caída na rua. Os socorristas disseram que o nome da vítima era Márcia e que ela residia a poucos metros do local onde seu corpo foi encontrado e que vivia maritalmente com um homem conhecido como Henrique.

Os militares foram até a casa da vítima, chamaram por alguém, mas não obtiveram resposta. A porta da casa foi arrombada em busca do possível suspeito.

Publicidade

Foi possível verificar alguns utensílios domésticos no chão. Ninguém foi encontrado no local, nem documentos da vítima ou do suspeito.

Durante o atendimento houve uma denúncia anônima relatando que o autor do homicídio seria o homem que morava com a vítima. Foram realizadas buscas mas o suspeito não foi encontrado. Foi feita perícia e o Corpo foi transportado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. Um ex-companheiro da vítima disse que o nome dela seria Márcia de Jesus.

Publicidade

ES FALA/Foto ilustrativa captada nas redes sociais.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.