Caminhão carregado com telhas é furtado em Colatina

Na madrugada da última quarta-feira (20), um caminhão Ford 2428, foi furtado no Bairro Columbia em Colatina. O veículo estava estacionado próximo a casa de seu proprietário, o caminhoneiro Ismael Belz, que saiu de sua residência para trabalhar poucos minutos após o roubo.

Eram 2h20m de quarta-feira (20), quando Ismael abriu o portão de sua residência localizada na esquina entre a Avenida Principal do Bairro Columbia, Beija Flor, com a Rua Avestruz. O cachorro estava latindo, mas para o proprietário do caminhão o latido era porque ele havia acendido a luz. Não sabia ele que o animal de estimação estava ouvindo barulhos que vinham do caminhão que estava sendo furtado naquele instante.

Ao chegar ao local onde havia deixado o caminhão estacionado, na Avenida Principal do Bairro, percebeu que o veículo tinha sido furtado. Imediatamente Ismael, entrou em um automóvel e saiu em busca de seu caminhão. Por acreditar que os ladrões foram em direção a cidade de Baixo Guandu, seguiu em sentido a cidade vizinha de Colatina e nada encontrou. 

Posteriormente, em busca de imagens de câmeras, percebeu que os ladrões foram para o sentido contrário, em direção a Vitória. Ismael conseguiu imagens do caminhão Ford passando pelo Distrito de Baunilha e posteriormente trafegando na BR 101, em João Neiva. 

Segundo a esposa de Ismael Blz, “inicialmente recebíamos ligações que nos informavam que o caminhão estava na cidade da Serra (Grande Vitória), mas agora as informações dão conta de que ele está em outro local”. Informa Mary Tesche.

  

Uma ampla exposição do caminhão está ocorrendo nas redes sociais. Pessoas que se comovem com a história do caminhoneiro colatinense, que de uma hora para outra, perdeu seu instrumento de trabalho. Os internautas estão compartilhando fotos do caminhão e alertando sobre o furto.

Após ver as imagens do caminhão, se o leitor do Portal de Notícias ES FALA, tiver alguma informação sobre o paradeiro do Caminhão Ford 2428 furtado, entre em contato com a Polícia Militar 190 ou ligar para o proprietário do veículo. O número para denúncia é: (27) 99719-8668.  

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido