Motorista perde controle de carro, colide contra poste e abandona local, em Colatina

Por volta de 1:30h da madrugada deste sábado (23) ocorreu um acidente de automóvel, no bairro Lacê, em frente a um posto de gasolina, deixando várias casas e o comércio da região sem energia. A batida foi tão forte que danificou o poste da Empresa de Luz Santa Maria, sendo necessária a substituição do mesmo.

Segundo informações de populares, um barulho muito alto chamou a atenção de pessoas que estavam nas proximidades. Ao se aproximarem do local, viram um automóvel Hyundai Azera, com a frente danificada, com partes do motor espalhadas na Avenida Silvio Avidos, após atingir um poste. Neste momento um homem e uma mulher, ambos de aproximadamente 35 anos, saíram do automóvel, segundo testemunhas que não se identificaram.

Segundo a Polícia Militar, quando a patrulha chegou ao local, os ocupantes do veículo não estavam mais no local. Não se sabe ao certo se o guincho que retirou o automóvel foi solicitado pelo proprietário do Azera ou se o automóvel foi retirado pelas autoridades. Especula-se que a placa do veículo seja de Belo Horizonte (MG).

Já nas primeiras horas da manhã deste sábado, foi iniciada, por parte da Empresa de Luz Santa Maria, a substituição do poste, para ser restabelecida a energia no local. Após a colisão, o poste pendeu em direção a pista de rolamento e ficou seguro apenas pela fiação.

O automóvel está em nome de Vitor Hugo M. C. Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido