Operação policial prende cinco pessoas em Governador Lindenberg neste sábado (23)

A Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar realizou neste sábado (23), uma operação para cumprimento de seis mandados de busca e apreensão em bairros do município de Governador Lindenberg, como Nova Brasília e Morada do Sol.

Na residência de uma mulher identificada E.F., foram encontrados além da proprietária da casa, dois homens J.,e W., uma adolescente M., e uma criança.

No quarto em que dormiam J.,e M., os policiais encontraram dentro de uma caixa de sapatos crack, tabletes  e buchas de maconha, papelotes de cocaína, balança de precisão e 116 reais em dinheiro.

Dentro de um guarda-roupas foi localizado um revólver calibre 38, uma submetralhadora, uma espingarda e 2 cápsulas calibre 38 deflagradas.

A submetralhadora estava com carregador contendo 8 munições e um revólver com duas munições. Também foi encontrada uma munição calibre 22.

Em um bar anexo à casa foi localizado o cabo de madeira de uma espingarda. No quarto de E., foram encontrados 250 reais em dinheiro. A adolescente M., foi entregue a sua avó materna também foram apreendidos 5 celulares.

Dando continuidade a operação, os policiais civis e militares, foram até uma residência na rua Nodir Fiorin. Os agentes da lei anunciaram presença e as pessoas que estavam na casa não abriram a porta e foi necessário usar a força para entrar na residência iniciando as buscas onde foram encontrados no guarda roupa do quarto de Marcelo F.C., 12 buchas de maconha, uma pedra de crack, 4 porções de cocaína, 2 aparelhos celulares, um pote de ácido bórico, sacolinhas de chup-chup e 599 reais em notas diversas.

Na residência de um homem identificado por Cely os policiais encontraram 2 rádios comunicadores e 6 aparelhos diversos de celular. Ainda foram apreendidos cartuchos de munição de espingarda e uma carteira de Cely.

Todos os envolvidos na ocorrência foram trazidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido