Acidente entre carro e ônibus em São Silvano deixa mãe ferida e filho com escoriações

Por volta das 13h30 desta terça-feira (26), aconteceu um acidente de trânsito no bairro São Silvano, envolvendo um veículo Celta que invadiu a contramão e um ônibus da empresa Frisa. A colisão frontal entre os dois veículos foi próximo do Sesi-Senai. O carro de passeio se deslocava em direção ao Córrego do Ouro e o ônibus vinha sentido contrário.

O Celta era conduzido por Marlon S.L.F., e tinha como caronas sua mulher, Neurivania S. A., e um bebê de 3 meses de nascido, filho do casal.

De acordo com informações, a mulher levou uma pancada forte na cabeça e um corte profundo no braço esquerdo e foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Silvio Ávidos onde ficou sob cuidados médicos.

O bebê teve escoriações e foi levado pelo resgate do Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente no local do acidente, para o Hospital São José.

Segundo populares as vítimas residem no bairro São Marcos, em Colatina.

FRISA

O Frisa informa que o ônibus seguia em direção à empresa e transportava cerca de cinco colaboradores, quando foi atingido pelo motorista do carro que estava na contramão. Felizmente, os funcionários da empresa passam bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido