Homem tenta furtar motocicleta empurrando, em plena luz do dia, na Avenida Getúlio Vargas em Colatina

Nesta terça-feira (2), uma motocicleta Honda CG, 2008, de cor cinza, foi furtada na Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades da Agência da Caixa Econômica Federal, no Centro de Colatina, em plena luz do dia. 

O proprietário da motocicleta trabalha em um fast food, próximo a agência bancária e deixou o veículo estacionado nas proximidades. Segundo informações de pessoas que trabalham nas adjacências que acompanharam o desenrolar da ocorrência, perceberam que uma pessoa estava tentando acionar o motor de uma moto sem sucesso. Após pelejar por várias vezes em vão, tentou furtar a motocicleta empurrando.

Às 16 horas quando o proprietário saiu do local de trabalho para ir jantar, o mesmo percebeu que o veículo não estava mais onde havia estacionado o veículo. Foi aí que se deu conta de que a moto havia sido furtada.

Mas não era o dia do ladrão. Uma outra funcionária do mesmo estabelecimento onde o proprietário do veículo trabalha, às 16h45m, após terminar seu horário de serviço, foi em direção ao bairro Colatina velha e lá viu uma pessoa empurrando uma motocicleta com as mesmas características do veículo de seu colega.

Ao ver gritou que era uma motocicleta roubada e neste instante o ladrão largou o veículo e fugiu, nesse momento a Polícia Militar que já estava fazendo  buscas nas proximidades, prendeu o larápio.

VERSÃO DA POLÍCIA MILITAR

Após receber informações via copom que uma motocicleta teria sido furtada em frente a lanchonete bobs, as guarnições realizaram preventivos e visualizaram um indivíduo empurrando a referida moto, e quando percebeu a chegada das viaturas empreendeu fuga por diversas ruas e chegou a pular um murro, mas com a agilidade dos militares ele foi preso, e a motocicleta recuperada. Por fim, deslocamos ao DPJ para a entrega da ocorrência.

ES FALA/Foto ilustrativa captada nas redes sociais    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido