Banesfácil localizado no bairro Honório Fraga é assaltado nesta quarta-feira (10), em Colatina

Na tarde desta quarta-feira (10), às 14h30m, dois homens, um de camisa azul e calça preta e o outro de camisa branca e calça jeans, chegaram em uma motocicleta azul em uma loja de produtos de embalagens no bairro Honório Fraga, onde também funciona o Banesfácil que atende a comunidade local.

Os ladrões chegaram em uma motocicleta, o garupa desceu e inicialmente rendeu um jovem que estava na porta do estabelecimento e obrigou o mesmo entrar. Já dentro da loja, com a arma em punho, anunciou o assalto para três pessoas que estavam no caixa do estabelecimento.

Ele jogou a mochila no caixa do estabelecimento e foi em direção da fila do Banesfácil e obriga que todos fiquem deitados. Neste momento, ele recolhe os pertences do caixa do estabelecimento e volta para recolher o dinheiro do caixa bancário.

A ação dos marginais durou 1 minuto e 30 segundos. Sempre de capacete com o visor espelhado e com arma em punho. Após recolher os pertences saiu correndo, guardando a arma, onde seu comparsa estava lhe esperando para dar fuga, tomando destino sentido bairro Novo Horizonte. 

O assalto foi na Avenida Antônio Perutti, próximo ao principal supermercado do bairro, onde o fluxo de pessoas é grande nessa hora do dia. 

Foi realizado várias buscas pela Polícia Militar com as equipes de serviço, porém, não foram localizados. 

A polícia Civil já iniciou as investigações. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido