Covid-19: vacinação continu em Colatina. Veja lista de contemplados

Para aumentar ainda mais a capacidade de vacinação dos profissionais de Saúde contemplados nesta etapa de imunização em Colatina, a Coordenadoria Municipal já informa que, depois do feriado de Carnaval, quando estão programadas a chegada de outros lotes, novas datas para vacinação deste público serão divulgadas. Como a procura no ginásio Zitto Dalla (Ademc) está muito grande nesta semana, estas novas datas serão fundamentais para um melhor atendimento dos profissionais de saúde, evitando as filas.

A vacinação continua nesta quinta-feira (11), no ginásio Zito Dalla, com o término previsto para às 15h ou até o fim do lote de doses reservado para esta etapa

E como é de conhecimento de todos, a quantidade de doses que os municípios brasileiros vêm recebendo ainda é pequena. E mesmo com todo o esforço e dedicação das equipes de vacinação, ainda não será possível atender a totalidade dos grupos prioritários em espaço curto de tempo.

Além disso, é muito importante reforçar que a resolução do Ministério da Saúde para este grupo de profissionais da saúde e trabalhadores da Saúde que estão se vacinando esta semana em Colatina se restringe para aqueles que, neste momento, estejam efetivamente trabalhando em ambientes de Saúde, como consultórios, laboratórios, clínicas, e que estejam lidando com público no segmento de Saúde.

CONTEMPLADOS

As categorias dos Profissionais da Saúde contempladas nesta etapa são Serviço Social, Biologia, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Técnicos em radiologia.

Por isso a documentação que os profissionais precisam levar no ato da vacinação precisa comprovar obrigatoriamente que o profissional está apto e exercendo funções de trabalho e atendimento dentro de ambientes de saúde

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS

  • documento de identidade
  • CPF
  • carteira do conselho de classe ATIVA
  • carteira de trabalho assinada com a função atual
  • contrato de trabalho atual
  • contracheque atual
  • crachá da empresa atual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido