Homem é preso tentando furtar posto de combustível em Colatina


Na madrugada desta quinta-feira (18), o posto de combustível Rio Doce, localizado próximo a Avenida Beira Rio no centro de Colatina, sofreu uma tentativa de furto por parte de um homem que conseguiu adentrar no escritório do estabelecimento quebrando várias vidraças.

Por volta de 1 hora da manhã desta quinta-feira (18), um vigia que fazia a ronda no quarteirão, percebeu que algo estava errado. Ele viu quando um indivíduo tentou entrar no escritório do Posto de Combustível utilizando uma pedra para quebrar o vidro do estabelecimento.

No mesmo instante, taxistas que estavam na praça municipal ouviram o barulho de vidros sendo estilhaçados. Nesse momento, tanto o vigia quanto os taxistas, entraram em contato com a Polícia Militar anunciando que estava ocorrendo um furto.

Os polícias chegaram rapidamente no local e conseguiram evitar o furto. “Quando a polícia chegou, ele estava aqui dentro, por isso que não conseguiu levar nada”. Revela um funcionário que fazia a limpeza do local sujo de estilhaços de vidro.

A ação da polícia evitou que o ladrão levasse os produtos estocados no local. Assim, o furto não teve êxito.

Segundo o proprietário do posto de combustível, o prejuízo ainda não foi calculado, porque os vidros eram temperados e ocorreu também dano em uma das bombas de combustível, onde o mesmo quebrou o vidro de proteção do marcador. Segundo o proprietário, o custo de reparo de uma bomba como essa é alto.

O homem que cometeu o furto foi levado para o DPJ, mas o nome dele não foi divulgado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido