Ação policial apreende arma, drogas e suspeito de tráfico no bairro São Miguel

Durante patrulhamento em equipe moto tática policiais militares receberam denúncia de que em uma residência na rua Fortunato Trento Galazi, no bairro São Miguel, em Colatina, um indivíduo estava guardando drogas para traficantes do Bairro.

Os militares foram ao local, cercaram a casa, e fizeram contato com a proprietária do imóvel que tomou ciência dos fatos e foi informar ao filho o que estava acontecendo.

Os agentes da lei viram quando a mulher falou a seu filho sobre a presença da PM e os militares viram quando o jovem saiu pela parte de trás da casa com um pacote nas mãos com maconha e jogando em cima da cama do quarto de sua mãe pela janela.

Os militares tiveram autorização para entrar na casa, e localizaram em cima da cama uma bolsa preta que foi jogada contendo 164 buchas de maconha.

Ao tentarem fazer buscas no quarto do suspeito a mulher quis impedir reforçando a suspeita de que a mesma também estaria envolvida na atividade relacionada ao tráfico no local.

Os PMs localizaram em cima do guarda-roupa um revólver calibre 38 com munição, 74 pinos de cocaína  e 58 pedras de crack. Também foi encontrada uma caixa com vários pinos de plástico utilizados no embalo para o comércio da cocaína. Nas diligências no quarto do suspeito ainda foram localizadas 4 pedras de crack.

Foi dada voz de prisão ao suspeito que assumiu a propriedade de todo o entorpecente, da munição e do revólver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido