Humorista Carioca, do extinto programa Pânico na TV, posta foto caracterizado e brinca: ‘Tão dizendo que é o prefeito de Colatina’

O humorista Carioca postou uma foto nas redes sociais caracterizado como um de seus personagens e na legenda escreveu: “tão dizendo que é o prefeito de Colatina. Sério?”. O humorista não estava se referindo ao atual prefeito da cidade, Guerino Balestrassi (PSC), mas sim ao ex-prefeito, Sérgio Meneguelli (Republicanos).

A postagem rendeu centenas de comentários. “Mistura do prefeito de Colatina com Agostinho Carrara”, escreveu um seguidor. O próprio ex-prefeito, que não perde uma oportunidade de se projetar nas redes, fez um vídeo agradecendo o humorista. “Fiquei emocionado. O Brasil mandando pra mim a foto que você me caracterizou realmente foi uma surpresa, fiquei emocionado. Quero te conhecer, ok? Da próxima vez me caracteriza menos feio”, brincou Meneguelli.

O ex-prefeito declinou do convite de assumir a Secretaria de Cultura de Vitória e não ocupa cargo publico atualmente. Em 2022, deve concorrer à Assembleia Legislativa do Estado. Enquanto isso, busca se manter em alta interagindo com seus eleitores e admiradores pelas redes sociais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido