Homem é preso após furtar lojas em São Silvano

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Um indivíduo identificado como S.F.S., foi preso em São Silvano, suspeito de estar cometendo furtos em estabelecimentos comerciais do Bairro.

A proprietária de uma empresa teve o alarme de seu estabelecimento comercial acionado e a mesma possuindo o vídeo monitoramento em seu celular visualizou um indivíduo dentro da loja. Segundo ela esta seria a terceira vez entre as duas últimas semanas que o elemento com as mesmas características praticou outros furtos.

Os militares foram ao local e fizeram policiamento nos fundos da empresa onde passa o Córrego São Silvano, onde possivelmente o acusado entrará para cometer os furtos.

Durante as buscas, os agentes da lei foram informados de que um homem de cor morena, trajando camisa vermelha e bermuda azul, tinha passado correndo pela rua João José Spelta, com duas sacolas nas mãos, e que tinha subido uma escada do outro lado da Avenida Silvio Ávidos.

Os policiais continuaram as buscas e ouviram um barulho em um caminho de terra visualizando o suspeito com as características indicadas abaixando com as sacolas nas mãos.

S.F.S.,confessou o furto denunciado pela proprietária da loja, e perguntado sobre outros furtos disse que havia vendido uma grande parte dos materiais para sustentar o uso de entorpecentes.

Os produtos furtados anteriormente foram um ventilador, 3 celulares e 4 miniaturas de carros esportivos que tinha grande valor para a vítima que é colecionador.

Com o acusado foram encontrados um ventilador, uma panela de arroz elétrica, uma esmerilhadeira e um botijão de gás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular