Homem é preso após furtar lojas em São Silvano

Um indivíduo identificado como S.F.S., foi preso em São Silvano, suspeito de estar cometendo furtos em estabelecimentos comerciais do Bairro.

A proprietária de uma empresa teve o alarme de seu estabelecimento comercial acionado e a mesma possuindo o vídeo monitoramento em seu celular visualizou um indivíduo dentro da loja. Segundo ela esta seria a terceira vez entre as duas últimas semanas que o elemento com as mesmas características praticou outros furtos.

Os militares foram ao local e fizeram policiamento nos fundos da empresa onde passa o Córrego São Silvano, onde possivelmente o acusado entrará para cometer os furtos.

Durante as buscas, os agentes da lei foram informados de que um homem de cor morena, trajando camisa vermelha e bermuda azul, tinha passado correndo pela rua João José Spelta, com duas sacolas nas mãos, e que tinha subido uma escada do outro lado da Avenida Silvio Ávidos.

Os policiais continuaram as buscas e ouviram um barulho em um caminho de terra visualizando o suspeito com as características indicadas abaixando com as sacolas nas mãos.

S.F.S.,confessou o furto denunciado pela proprietária da loja, e perguntado sobre outros furtos disse que havia vendido uma grande parte dos materiais para sustentar o uso de entorpecentes.

Os produtos furtados anteriormente foram um ventilador, 3 celulares e 4 miniaturas de carros esportivos que tinha grande valor para a vítima que é colecionador.

Com o acusado foram encontrados um ventilador, uma panela de arroz elétrica, uma esmerilhadeira e um botijão de gás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido