Família acorda com três ladrões dentro de casa em Colatina

Uma família viveu momentos de terror na madrugada deste sábado (6), no interior de Colatina, na comunidade de Santa Fé. Três homens entraram em uma residência para cometer um roubo, onde estavam quatro pessoas dormindo.

Segundo informações, por volta de 4h30min, sem ouvir sequer um barulho, o funcionário de uma propriedade rural, acordou e  percebeu que a porta de sua residência estava arrombada e nesse momento viu que três homens sendo um alto e dois baixos, estavam em sua casa e disseram que estavam ali para roubar seus pertences.

Os bandidos deram a ordem de manter a luz apagada e que não iriam fazer mal à família e somente queriam levar os objetos. Na residência estava o funcionário da fazenda, Edson S.V, sua esposa, uma criança de dois anos e um adolescente de 14 anos, que ficaram em estado de choque com a invasão. A criança no momento do roubo chorava muito.

Informações dão conta de que por estar escuro, não deu para os integrantes da família ver se os bandidos estavam armados. Vários objetos de valor foram levados: uma TV de 40 polegadas, mil reais, um forno micro-ondas, três celulares e outros pertences.

Os ladrões também levaram o automóvel, Corsa Wind azul, de propriedade de Edson e fugiram em direção ao bairro Maria das Graças, passando pelo Loteamento Liberato. Em um determinado local, o motorista perdeu o controle da direção do automóvel, bateu no meio fio furando um dos pneus. Com a impossibilidade de seguir viagem, abandonaram o carro e fugindo para destino ignorado.

Segundo moradores da região a residência assaltada fica em um local de difícil acesso. “Tem uma porteira e depois tem que seguir por mais 500 metros para chegar a casa”. Revelou um morador local.

O trauma foi tanto, que segundo pessoas ligadas à família, disseram que eles optaram em não mais morar no local por medo de novos roubos.   

Uma resposta

  1. Semana passada na sexta feira minha casa também foi alvo de ladrões, renderiam minha esposa e meu filho,reviraram minha casa toda jogaram tudo no chão e levaram 3700 reais, aqui no bairro vila Amélia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido