Após três assaltos no mês de março, comunidade do interior pede socorro em Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A comunidade de Santa Fé, que faz parte da zona rural de Colatina, está vivendo nos últimos 15 dias o momento mais tenso de sua história. Segundo moradores da comunidade que entraram em contato com o Portal de Notícias ESFALA, desde quando ocorreu o roubo na residência do senhor Edson V.C., na madrugada do dia 6 de março, os moradores vivem preocupados pois mais roubos já ocorreram no local. 

Segundo informações de populares, além do roubo já anunciado no início do mês, mais dois roubos ocorreram na comunidade e todas com as mesmas características, sempre ocorrendo de madrugada e com o mesmo número de ladrões.

Nas duas residências que foram roubadas os ladrões chegaram aproximadamente às 5 horas da manhã, e renderam as famílias. Em uma delas, a esposa do proprietário, viu quando os bandidos chegaram, mas quando foi avisar o marido toda a família foi rendida pela quadrilha.

Em uma das casas o proprietário levou uma pancada na cabeça de um dos assaltantes e roubaram o valor de R$ 15.000,00. Em outra residência roubada, alguns dias depois, os assaltantes levaram um veículo Fiat Strada e vários pertences da residência.

A gangue é composta por quatro pessoas, e acreditam que eles são os responsáveis pelos três assaltos que ocorreram na comunidade somente neste mês de março.

ATITUDE

A comunidade de Santa Fé, se reuniu com a Polícia Militar de Colatina e da cidade de Marilândia, a comunidade fica próxima à divisa entre as cidades. Após a reunião, ao saber das ocorrências no local, a PM está dando toda a assistência. Com viaturas presentes na localidade e em pontos estratégicos.

Os moradores também se mobilizaram e adquiriram um sistema de videomonitoramento que já está sendo instalado em toda a via principal. “Estamos muito preocupados, de uma hora para outra marginais podem entrar aqui na minha casa e roubar o que quiser”. Revela um morador preocupado com as ocorrências de assalto na região de Santa Fé.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular