Empresa de Luz Santa Maria fica em 6° lugar no ranking nacional de continuidade do serviço

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A Santa Maria conquistou o 6° lugar no ranking nacional de Desempenho Global de Continuidade (DGG) de 2020 para empresas com até 400 mil consumidores. A avaliação é conhecida como “Ranking da Continuidade”, ou seja, quando são registrados baixos índices de interrupção de energia elétrica.  

O DGC visa comparar a qualidade da energia entre as distribuidoras e destacar as melhores do país.

O indicador permite também avaliar o nível da continuidade da distribuidora em relação aos limites estabelecidos pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

O ranking da continuidade do serviço de 2020 é dividido em dois grupos: distribuidoras de grande porte e de pequeno porte. As distribuidoras de grande porte são aquelas com número de unidades consumidoras superior a 400 mil, enquanto as de pequeno porte possuem número de unidades consumidoras menor ou igual a esse valor.

A posição no ranking, a melhor do Espírito Santo, foi alcançada graças aos bons serviços prestados pela empresa que conseguiu entregar aos seus consumidores uma qualidade muito melhor do que aquela estabelecida pela Aneel.

“Prezamos pela qualidade da nossa energia e nos empenhamos para que nosso consumidor tenha sempre a energia elétrica que precisar para seu conforto e para suas atividades no campo e na cidade”, afirmou o gerente de engenharia Fernando Casari.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular