Caminhonete S10, em alta velocidade, bate em carro estacionado em Colatina

Às 18h40 deste sábado (20), uma caminhonete Chevrolet S10, passou em alta velocidade pela rua Bartovino Costa no bairro Esplanada, rua localizada atrás do Trailer de Lanches X Cão, colidindo com um automóvel que estava estacionado regularmente.

Após o acidente, o motorista seguiu viagem, tomando destino ignorado. Os moradores, conseguiram junto às câmeras de videomonitoramento ao longo da via, algumas imagens, mas as mesmas não conseguiram gravar a placa com nitidez, prejudicando a identificação do veículo que causou vários prejuízos. 

O acidente começou já no início da rua a poucos metros da junção entre a Avenida Moacyr Avidos com a Bartovino Costa, onde colidiu com um HB20, branco, que estava estacionado. A rua dá acesso a Catedral de Colatina e a mesma é composta por várias clínicas médicas e pela Secretaria de Estado da Fazenda, Subgerência Fiscal da região Noroeste.


O proprietário e os moradores estão em busca de informações e as autoridades policiais estão investigando o caso. A probabilidade de identificação da placa do automóvel é grande, pois o mesmo passou por vários estabelecimentos tanto na rua Bartovino Costa, quanto nas adjacências que possuem câmeras de videomonitoramento.

Atualização: Ás 13h30, a Empresa Corretora de Seguros Okey, entrou em contato com a redação do Portal de Notícias ESFALA e comunicou que: “a empresa de seguros, entrou em contato com o proprietário do veículo e garantiu ressarcir todos os prejuízos causados por seu cliente”.

Segundo o proprietário da empresa de seguros, Kamilo Tresena, o motivo do acidente, foi porque seu cliente cochilou ao volante e perdeu o controle do automóvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido