Operação TRIGGER é realizada pela Polícia Federal em Colatina

Uma equipe de policiais rodoviários federais realizaram uma ação de combate à criminalidade em conjunto com a Polícia Federal, no bojo da Operação TRIGGER, no km 63, da Rodovia Federal BR 259, em Colatina, quando abordaram um veículo Fiat Strada, cor branca, placa OVF 5775 de Aracruz.

O carro era conduzido por José M.A., que disse ser proprietário do mesmo e tinha como carona João D.F.S.

Durante a abordagem, os militares verificaram que a placa estava com o lacre de segurança rompido o que levantou suspeita.

Os militares constataram que os elementos identificadores do veículo não correspondiam a placa e após consultas aos sistemas policiais através da numeração do chassi do veículo se constatou que a placa verdadeira dele é ODN 3957 para a qual existe sinalização de roubo ou furto, no município da Serra-ES, no dia 30 de agosto de 2014.

Indagado o condutor informou que comprou o automóvel de um vizinho seu e que pagou 15 mil reais.

Diante dos fatos os dois ocupantes foram conduzidos juntamente com o carro até a Delegacia da Polícia Civil de Colatina.

Após consultas ao sistema Polinter constatou-se que o condutor José M.A., possui mandado de prisão em aberto expedido pela Primeira Vara da Família de Vila Velha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido