Operação TRIGGER é realizada pela Polícia Federal em Colatina

Uma equipe de policiais rodoviários federais realizaram uma ação de combate à criminalidade em conjunto com a Polícia Federal, no bojo da Operação TRIGGER, no km 63, da Rodovia Federal BR 259, em Colatina, quando abordaram um veículo Fiat Strada, cor branca, placa OVF 5775 de Aracruz.

Publicidade

O carro era conduzido por José M.A., que disse ser proprietário do mesmo e tinha como carona João D.F.S.

Durante a abordagem, os militares verificaram que a placa estava com o lacre de segurança rompido o que levantou suspeita.

Publicidade

Os militares constataram que os elementos identificadores do veículo não correspondiam a placa e após consultas aos sistemas policiais através da numeração do chassi do veículo se constatou que a placa verdadeira dele é ODN 3957 para a qual existe sinalização de roubo ou furto, no município da Serra-ES, no dia 30 de agosto de 2014.

Indagado o condutor informou que comprou o automóvel de um vizinho seu e que pagou 15 mil reais.

Publicidade

Diante dos fatos os dois ocupantes foram conduzidos juntamente com o carro até a Delegacia da Polícia Civil de Colatina.

Após consultas ao sistema Polinter constatou-se que o condutor José M.A., possui mandado de prisão em aberto expedido pela Primeira Vara da Família de Vila Velha.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.