Operação TRIGGER é realizada pela Polícia Federal em Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Uma equipe de policiais rodoviários federais realizaram uma ação de combate à criminalidade em conjunto com a Polícia Federal, no bojo da Operação TRIGGER, no km 63, da Rodovia Federal BR 259, em Colatina, quando abordaram um veículo Fiat Strada, cor branca, placa OVF 5775 de Aracruz.

O carro era conduzido por José M.A., que disse ser proprietário do mesmo e tinha como carona João D.F.S.

Durante a abordagem, os militares verificaram que a placa estava com o lacre de segurança rompido o que levantou suspeita.

Os militares constataram que os elementos identificadores do veículo não correspondiam a placa e após consultas aos sistemas policiais através da numeração do chassi do veículo se constatou que a placa verdadeira dele é ODN 3957 para a qual existe sinalização de roubo ou furto, no município da Serra-ES, no dia 30 de agosto de 2014.

Indagado o condutor informou que comprou o automóvel de um vizinho seu e que pagou 15 mil reais.

Diante dos fatos os dois ocupantes foram conduzidos juntamente com o carro até a Delegacia da Polícia Civil de Colatina.

Após consultas ao sistema Polinter constatou-se que o condutor José M.A., possui mandado de prisão em aberto expedido pela Primeira Vara da Família de Vila Velha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular