Noite de quinta-feira (1) marcada por confusão em hospital colatinense

A noite de quinta-feira (1), foi marcada por uma confusão em um dos principais Hospitais de Colatina. Segundo o setor de comunicação do Hospital São José, o problema começou quando um homem, de nome não revelado, acompanhando uma mulher grávida, tentou entrar nas dependências do hospital com o número superior a um acompanhante. O protocolo de biossegurança, no período da pandemia da Covid-19, impede a permanência de mais de um acompanhante.

Ainda segundo o comunicado do Hospital São José, a Polícia Militar foi acionada após o homem agredir os seguranças. A cena, lamentável, foi acompanhada por dezenas de pessoas, que estavam no momento para serem atendidas pelos profissionais de saúde.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais e grupos de aplicativos, mostra o momento em que o homem e os seguranças entraram em luta corporal. No momento, pessoas se aproximaram e buscaram separar a briga, mas a confusão estava armada. Gritos, agarrões, palavrões emanados pelo agressor foram ouvidos e filmados pelas pessoas que estavam presentes desde o início da ocorrência.


A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local com uma grande quantidade de viaturas e contornou a situação. Ainda não se tem informação sobre a identidade do homem que se envolveu na confusão.

A PM conduziu o homem até a 15ª Delegacia de Polícia de Colatina para ser tomada as cabíveis providências pelo delegado de plantão. 

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido